CONARH 2016

Congresso Nacional de Recursos Humanos

Em 2016 a SLAC Coaching esteve presente em mais uma edição do CONARH – Congresso Nacional de Recursos Humanos, maior evento de gestão de pessoas da América Latina. Organizado pela ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos, o CONARH que aconteceu em São Paulo, de 15 a 18 de agosto no Transamérica Expo Center, promoveu a integração de mais de 22 mil pessoas em quatro dias de evento.

Stand SLAC

Como patrocinador de Gestão do CONARH 2016 a SLAC teve várias ações durante o evento, entre elas, muitas aconteceram no próprio Stand SLAC. Com estrutura de um auditório para 120 pessoas o Stand SLAC ofereceu 16 palestras gratuitas, avaliação comportamental, orientação sobre formação e carreira de coaching e muito mais.

Durante as palestras o Stand SLAC recebeu um público de cerca de 3 mil pessoas e o total de 5 mil visitantes em quatro dias de evento. Todas as palestras também foram transmitidas ao vivo de todas as palestras pela internet para todo o Brasil.

Palestras Stand SLAC

Tália Jaoui, Master Coach Trainer da SLAC Coaching, abriu as palestras do Stand SLAC no CONARH 2016 com o tema “Competência admite e comportamento demite”. Nesta primeira palestra Tália discursou sobre a importância da capacidade de criar bons relacionamentos para ter sucesso profissional.

A segunda palestra do primeiro dia de evento foi realizada pelo Master Coach, Empresário e Palestrante, Marcelo Caldas. O tema abordado foi “Alinhamento de Vida: do MMA ao Coaching e Empreendedorismo Social”. Nesta palestra Marcelo contou o case da vida dele detalhando como ele alinhou a vida através da metodologia de coaching da SLAC.

Erick Rubinelli, Master Coach e Diretor da Expanda Coaching palestrou o tema “Como avaliar e contratar um Coach Executivo: Expanda seus resultados de forma eficaz”, com esse tema ele passou várias dicas de como uma empresa deve contratar um profissional de coaching executivo.

Silvia Bez, Master Coach, Palestrante motivacional e especialista em vendas também palestrou no Stand SLAC com o tema “Torne-se em um profissional vencedor: Entenda como isso é possível ao configurar seu Mindset”. Silvia mostrou a importância em saber vender a própria imagem, já que 90% do nosso tempo usamos da arte de vender algo para alguém.

Para fechar o primeiro dia de palestras no Stand SLAC Carlos Crasto, Master Coach e diretor Executivo da AFV Brasil, falou sobre o tema “Como empreender com Coaching”. Durante a palestra Carlos deu dicas e passou estratégias para a atuação de um profissional coach.

Abrindo as atividades do segundo dia de palestras no Stand SLAC Eloy Berticelli, Master Coach e fundador da Eloy Berticeli Coaching e Desenvolvimento Humano, palestrou sobre “Desenvolvendo coragem e vencendo a crise”. Eloy deu exemplos de como nos tornarmos mais habilidosos para enfrentar todos os tipos de crises pessoais.

Na segunda palestra do dia Silvia Bez, Master Coach, Palestrante motivacional e especialista em vendas o tema abordado foi “Torne sua Equipe Campeã levando ela as alturas”. Silvia falou para os gestores sobre como tornar equipes produtivas para alcançar resultados.

Mike Martins, Master Coach Trainer da SLAC Coaching abordou o tema “AutoCoaching: O futuro da Inteligência Emocional”. Mike mostrou como colocar a Inteligência Emocional em prática, comunicando-se melhor consigo mesmo e com as outras pessoas.

A ferramenta de avaliação comportamental, “DISC”, foi tema da palestra da Master Coach Trainer da SLAC Coaching, Flávia Andrade. Durante a palestra Flávia apresentou a ferramenta explicando e mostrou como um relatório DISC pode inspirar excelência.

Ricardo Gonçalves, Master Coach Trainer da SLAC Coaching palestrou sobre “Coaching e o núcleo estratégico do seu negócio: o que é preciso saber?”. O Master Coach discursou sobre reconhecer as diferenças de cada pessoa e o quanto isso é uma importante estratégia para chegar ao sucesso.

A Master Coach Trainer da SLAC Coaching, Márcia Christovam falou sobre “Gestor Coach: o líder que Aspira, Inspira e Conquista”. No discorrer da palestra Márcia falou sobre como a metodologia coaching leva a mudança criativa e de sucesso aos gestores.

A primeira palestra do dia 17/08 foi da Professional Coach e consultora executiva da Convertti Soluções em RH, Andresa Grimas. O tema abordado foi “Competências femininas: desenvolva, explore e alcance alto desempenho”. Andresa provocou a reflexão sobre quais são as habilidades naturais da mulher que contribuem para o autodesempenho de uma organização.

Silvia Vargas, Master Coach e Diretora Executiva da Thransformare Consultoria Humana palestrou sobre “Team Coaching: transformando a cultura organizacional”. Silvia narrou um pouco da sua experiência e desenvolvimento de um trabalho de Team Coaching realizado em um cliente.

“Avaliação de desempenho” foi o tema da palestra de Adriana Praia, Master Coach e consultora executiva da Convertti Soluções em RH. Durante a palestra Adriana falou sobre como elevar o nível e a performance de times organizacionais.

Carla Binsfeld, Psicanalista e Master Coach formada pela SLAC palestrou sobre “Saúde mental e coaching: neurociência, competência e ato criativo”.

Marcelo Caldas, Master Coach, Empresário e Palestrante abordou o tema “As 5 razões-norte da vida: encontre a sua e prepare-se para as batalhas da vida”. Em sua palestra Marcelo falou sobre as inspirações que fazem as pessoas serem campeãs.

Silvia Bez, Master Coach, Palestrante motivacional e especialista em vendas também abordou em uma das suas palestras o tema “Paixão em vender + motivação pessoal = realização profissional. A palestrante falou sobre como o sucesso de cada um pode acontecer a partir de uma simples mudança.

Eloy Berticelli, Master Coach e fundador da Eloy Berticeli Coaching e Desenvolvimento Humano palestrou sobre o tema “Liderança começa em casa: o porquê da verdadeira escassez de líderes”. Eloy apresentou de forma lúdica o comportamento do líder e do liderado. Dentro das empresas e o que pode determinar o sucesso da liderança.

Palestras Sulivan França

Sulivan França, presidente da SLAC foi convidado especial para palestrar em um dos auditórios principais do CONARH 2016. Durante o evento Sulivan ministrou três palestras para um público de mais de 400 pessoas com os temas: “Executive Coaching: uma perspectiva sobre o desenvolvimento de competências”, “Team Coaching – um olhar sobre equipes de alta performance” e “Team Coach: o case Serasa de equipes de alta performance”.

Contato / Te ligamos

De segunda a sexta
9:00 - 18:00

+55 (11) 3670-1770

info@slacoaching.org

Av. Francisco Matarazzo
1400 - SP

Sociedade Latino Americana de Coaching

+55 (11) 3670-1770
info@slacoaching.org

São Paulo - Brasil
Centro de Treinamento
Av. Francisco Matarazzo, 1.350
Água Branca - Cep: 05001-100
São Paulo - Brasil
Sede Administrativa
Av. Francisco Matarazzo, 1.400
Água Branca - Cep: 05001-100
CNPJ: 15.229.739/0001-47
Santiago - Chile
Oficina
Suecia 42, Oficina 02
Teléfono: +56 2 2632 5042
Lima - Peru
Oficina
Plaza Ricardo Palma 107 - San Borja
Teléfono: +51 980 037 494
Cartagena - Colômbia
Oficina
Cr 3 6A Esq. Ed. Jasban 407 - B/Grande
Teléfono: +57 5 655 03 01

Conteúdo Registrado ®
Todos os Direitos Reservados
Cópia Proibida.