Escrito por Sulivan França - 11 de Dezembro de 2017

Para melhorar a comunicação e deixá-la eficaz, tanto verbal quanto escrita, a internet é uma importante ferramenta para qualquer pessoa e muito mais para qualquer empresa.

Afinal, é através dela que são transferidas informações, que muitos trabalham, pessoas ensinam e aprendem. Através dela, muitos profissionais realizam negócios, ficam atualizados sobre a concorrência, atualidades, projetos inovadores, atendimentos aos clientes, entre tantos outros benefícios.

Marketing digital para coaches

Para qualquer empresa de coaching ou para os coaches em geral, o marketing digital é uma ferramenta indispensável, seja através de sites pessoais, de divulgação, redes sociais, blogs ou vlogs, e por aí vai. É muito importante saber quem são seus clientes em potencial e para qual área você é voltado.

Assim, é fundamental que você defina para quem a sua estratégia de marketing será voltada, até para saber onde buscar o seu público alvo. Por isso, conheça algumas ferramentas de marketing digitais disponíveis para compreender como usá-las.


Confira a palestra "Marketing Digital para Coaches"apresentada pelo especialista em Marketing Digital, Almir Rizzatto, durante a segunda edição do COEXP - Coaching Experience Day.



Ferramentas para o marketing digital de coaches

Atualmente existem inúmeras ferramentas online, como criadores de sites, templates, aplicativos para celulares e tablets, ferramentas para gerir e-mails, empresas especializadas em estudar o mercado, no intuito de direcionar o material correto para as pessoas certas. Nesse caso, evitando o que o material de marketing acabe se tornando spam.

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Curso de marketing digital para coaches

Existem também cursos especializados como o de Analista em Marketing Digital para Coaches da SLAC® Coaching, que mostrará como e por onde começar nesse universo, sem enrolação ou falsas promessas. Com um conteúdo bem elaborado, onde o aluno aprenderá na prática as técnicas imprescindíveis para atrair clientes de forma assertiva, e sairá do treinamento pronto para implementar as ações que poderão alavancar sua empresa de coaching.

Porém, não basta apenas gerir o conhecimento. É preciso praticar diariamente em todas as atividades dentro da organização, em ambientes de interação, com atividades profissionais e ambientes virtuais e nas oportunidades de aprendizagem, como em eventos especiais. Somente assim, será possível obter, além de uma comunicação eficaz, os melhores resultados.

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