Escrito por Sulivan França - 09 de Junho de 2017

Após decidir quais suas principais necessidades de desenvolvimento, a empresa ou profissional pode escolher um processo de coaching. O serviço deve ser pesquisado em sites, consultado por diretores, antigos clientes, para definir se o serviço ofertado e estilo de determinado coach vão ao encontro dos seus objetivos, bem como se ele possui as habilidades a serem ministradas e onde já desenvolveu.

É importante pesquisar o histórico dos trabalhos já realizados, seja de projetos individuais ou da empresa onde faz parte. Um coach de sucesso vai querer falar com vários gerentes e funcionários, necessitando de encontros e reuniões de briefing para saber mais sobre a empresa.

O profissional necessita de feedbacks de clientes da organização, ler boletins informativos e publicações especializadas para entender melhor o mercado da empresa.Um coach empenhado em atender às necessidades do grupo de profissionais com que trabalha precisa estar bem informado sobre os problemas que atingem a empresa e seus clientes.

Fatores para avaliar na contratação de um coach

Nós da SLAC Coaching recomendamos que a pessoa busque coaches engajados em saber porque ela ou sua empresa necessita de um programa especial, onde eles se encaixam nos objetivos gerais e como podem apoiar o indivíduo ou a organização a atingir objetivos mais amplos de desenvolvimento profissional.

Além disso, os coaches de sucesso reconhecem a importância da prestação de contas, oferecendo um sistema de medição que pode mensurar o êxito do programa de coaching para atender os objetivos declarados e avaliar o impacto do trabalho desenvolvido sobre a mudança técnica ou comportamental.

Busque um profissional que forneça essa ferramenta. É importante ressaltar que, quanto mais claras forem as metas e melhor o coach entender o negócio do cliente, mais frutíferos e palpáveis serão os resultados.

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