Respeito à diversidade: Entende, aceita e é sensível às diferenças individuais. Trata todas as pessoas igualmente, independentemente do gênero, raça, credo, origem, status ou função.
Visão: Identifica metas de longo prazo e promove a implementação de ideias diferentes ou alternativas. Integridade: mantém um alto padrão de justiça e é ético nas palavras e ações do dia a dia.
Planejamento e organização: Trabalha de forma eficaz, de acordo com as necessidades organizacionais, através da definição de metas e previsão das necessidades e prioridades das pessoas.
Comunicação: Claro e eficaz com pessoas dentro e fora da organização.
Inovação: Facilita o encontro de soluções novas e criativas que resultarão em melhor desempenho, melhores resultados, produtividade mais elevada, etc.
Motivando outros: Inspira as pessoas a terem bom desempenho pela transmissão de entusiasmo e paixão por fazer um bom trabalho.
Orientação para resultados: Desafia e leva pessoas, organizações e a si mesmo à conquista (e manutenção) da excelência.
Flexibilidade: Trata problemas, pressões e estresses relacionados ao trabalho de maneira eficaz, profissional e positiva, sempre com foco na solução.
Persuasão de compra: Convence os outros a comprarem um produto ou serviço.
Apoia o desenvolvimento de outros: Fornece feedback para encorajar e inspirar o desenvolvimento das competências relacionadas ao trabalho e crescimento da carreira a longo prazo.
Foco na qualidade: Promove e mantém elevados padrões no trabalho. "Com essas competências, que podem ser desenvolvidas inclusive após sua formação, o coach está altamente capacitado para realizar qualquer trabalho com pessoas ou organizações", afirma o presidente da SLAC Coaching, Sulivan França.
De segunda a sexta
9:00 - 18:00
0800 885 5604
info@slacoaching.org
Conteúdo Registrado ®
Todos os Direitos Reservados
Cópia Proibida.
Curso
Entraremos em contato!
Faltou alguma informação?
Convidar amigo para o curso
Curso